A página não pode ser encontrada.
Por favor, tente o seguinte:
Verifique se o endereço do site exibido na barra de endereços do seu navegador está escrito e formatado corretamente. Se você chegou a esta página clicando em um link, entre em contato com o administrador do site para alertá-los de que o link está formatado incorretamente. Clique no botão Voltar para tentar outro link.
HTTP Error 404 - Arquivo ou diretório não encontrado.
Serviços de Informações da Internet (IIS)
Informações técnicas (para pessoal de suporte)
Acesse os Serviços de suporte técnico da Microsoft e execute uma pesquisa de título para as palavras HTTP e 404. Abra a Ajuda do IIS, acessível no Gerenciador do IIS (inetmgr) e procure tópicos intitulados Configuração do site, tarefas administrativas comuns e Sobre mensagens de erro personalizadas.
sistemas de ponto comercial Kewill
Permanecendo à frente da Curva.
A Kewill estabeleceu uma equipe interna de ACE para projetar e entregar as mudanças de ACE aos nossos clientes. O foco e a experiência dos nossos membros da equipe da ACE sempre serviram o Kewill TradePoint em bom lugar. A equipe é composta por nossas pessoas-chave que entendem a indústria em termos de tecnologia e os processos e as motivações de nossos clientes, o que lhes permitiu executar muito bem no passado em termos de produto e suporte.
Nossa equipe ACE vem analisando as mensagens ABI preliminares, já que foram distribuídas pelo CBP. Durante esta revisão, estamos fazendo um projeto de alto nível para obter uma noção do que pode ser feito agora ou o que deve aguardar os documentos finais do CBP. Estamos planejando fazer várias mini-atualizações ao longo do próximo ano, para que não tenhamos que implantar todas as mudanças ao mesmo tempo. Para aqueles com sistemas de teste, você poderá fazer seu próprio teste com o CBP à medida que implantamos o software em seu sistema. Todas as alterações serão implantadas em seus sistemas de produção antes da data de implantação do CBP. Estamos projetando as mudanças para que os novos formatos não sejam ativados até a data de implantação do CBP. Uma data será armazenada no sistema, que será facilmente modificada para ajustar, já que a data de implantação final do CBP é conhecida.
Celeste Catano, Designer Principal, Analista & amp; Desenvolvedor para os aplicativos de software de Importação e Despacho aduaneiro no Kewill Trade and Logistics, tem sido estrategicamente envolvido como um embaixador comercial trabalhando com CBP para revisar as mudanças propostas e como elas podem ser implementadas. A Celeste tem feito isso para ajudar o CBP, embora tenha em mente as necessidades dos clientes da Kewill durante esse processo crítico de planejamento e implementação. Para quem não trabalhou com a Celeste no passado, entre outras coisas, ela também é uma corretora alfandegária licenciada, uma das co-presidentes de comércio do Comitê de transição da TSN e um membro do Comitê de entrada TSN. Celeste também foi um membro do painel para as Discussões da Mesa Redonda com as sessões de Comércio nas Conferências de Intercâmbio ACE do CBP & rsquo; s.
Para obter mais detalhes sobre as mudanças, leia o Guia do Usuário de Comércio para a versão A2 da ACE-ESAR publicada no site da Kewill & rsquo; s.
Os comentários sobre as mudanças ACE são bem-vindos e encorajados. Por favor, suas idéias ou preocupações para celeste. catanokewill.
A Kewill Trade and Logistics continuou seu compromisso contínuo com a comunidade de comércio internacional em geral, hospedando um evento web GRATUITO com o CBP dos EUA intitulado ACE ESAR & ndash; A2 - Mantenha-se à frente da Curva: Saiba o que está acontecendo. Este esforço de divulgação foi conduzido para educar a comunidade comercial no ACE ESAR-A2, seus benefícios, bem como seu impacto nas operações comerciais e educar a comunidade comercial para reconhecer a urgência da informação que lhes é entregue pelo CBP.
Valarie M. Neuhart, Chefe da Divisão de Divulgação do Post, Escritório do Programa de Sistemas de Carga, Escritório de Tecnologia da Informação no CBP dos EUA foi um dos apresentadores, e Celeste Catano, Designer Principal, Analista & O desenvolvedor para os aplicativos de software de Importação e Despacho aduaneiro na Kewill Trade and Logistics cumpriu seu papel como Embaixador de Comércio da ACE como o segundo apresentador. Cara Fascione, vendas EVP da Kewill e amp; O marketing atuou como moderador.
O evento foi extremamente bem-sucedido, contou com a participação de alguns dos maiores corretores e importadores de alfandegarias do país e demonstrou o compromisso da Kewill com o papel de "embaixadores" para ACE na comunidade de comércio internacional. Recebemos muitos comentários positivos sobre o evento, incluindo a seguinte citação:
"Eu participei do seminário e fiquei 100% impressionado e encontrei o material, os apresentadores e o local para ser excelente em todos os sentidos. Eu assisti a webinars antes e este foi o primeiro que eu tenho a dizer entregue na promessa. Então, obrigado pelo tempo e esforço colocados na apresentação, e especialmente para os dois apresentadores. Aprendi muito e agora sinto que tenho um controle muito melhor na implantação do ACE. & Quot;
Se você não teve a oportunidade de participar do webcast, convidamos você a ver o arquivo do evento que foi postado no site de comércio e logística Kewill para acesso público. Sinta-se à vontade para compartilhar esse link com seus colegas ou outros na comunidade comercial que você acha que pode se beneficiar da informação.
As alterações ao tarifário harmonizado atualmente programadas para entrar em vigor em ou cerca de 3 de fevereiro de 2007 são o maior número de modificações em mais de 10 anos. Para ajudá-lo a implementar essas mudanças em seu banco de dados do Alliance Parts (que você constrói usando a Ferramenta de Assistência de Classificação, ou & ldquo; CAT & rdquo;), a Kewill criou duas novas ferramentas para o produto Alliance.
A Atualização de peças de referência de referência HTS permitirá que você crie uma tabela que faça referência cruzada aos números HTS atuais para os novos números HTS que os substituem, no nível 6, 8 ou 10 dígitos. Você poderá então executar um programa que leirá a tabela, encontre Peças que usem os números HTS atuais e crie uma nova gravação de peças usando o novo número HTS ou atualize a peça existente com o novo número HTS.
Por favor, note que não estamos fornecendo uma Tabela de referência cruzada de tarifas pré-construída. Você deve construir essa tabela de referência cruzada. Para obter assistência, o CBP forneceu uma referência cruzada no nível de 8 dígitos que você pode acessar no site do Comitê de Comércio Internacional dos Estados Unidos. O endereço e outras informações são fornecidas no final deste artigo.
Novo relatório de rastreamento Stacker report type & lsquo; HTP & rsquo; Acessará seu banco de dados de peças e permitirá que você obtenha informações sobre os números HTS que são usados em suas Peças. O relatório permitirá que você selecione uma gama de clientes, números de peças, números tarifários e últimas datas usadas. Ele também permitirá que você relate o número total de entradas usando a peça e listar as entradas nas quais uma peça é usada. Você poderá imprimir um relatório que inclua apenas peças com números de tarifas expirados. E, você poderá criar um relatório impresso ou um arquivo delimitado como saída.
Essas novas ferramentas estarão disponíveis gratuitamente na semana de 22 de janeiro de 2007. No entanto, haverá uma taxa fixa fixa de US $ 300 cobrada para implementar o software em seu sistema. Se você deseja que as novas ferramentas sejam instaladas no seu sistema, complete este formulário e fax vinculados (603 889-9393) ou seja para processar.
Mais informações sobre as mudanças no cronograma da tarifa harmonizada estão disponíveis no site do Comitê de Comércio Internacional dos Estados Unidos, usitc. gov/tata/hts. Na seção rotulada "HTS 2007" capítulos de rascunho atualizados (efetivo em 2/3/07) há um link que permite que você veja o rascunho da HTSA 2007, por capítulo (clique em & ldquo; 2007 HTSA (DRAFT) pelo capítulo & rdquo;). E, há uma tabela de referência cruzada (nível de 8 dígitos) que também pode ser encontrada no site do Comitê de Comércio Internacional. Perto do topo, no lado direito, na caixa com a etiqueta "HTS TOOLS & rdquo ;, clique em & ldquo; Changes to HTSA & rdquo ;. O Apêndice B resume as mudanças em cada capítulo HTS. O Apêndice C lista os números HTS propostos e os números HTS atuais correspondentes. O Apêndice D lista os números HTS atuais e os correspondentes números HTS propostos.
De 24 a 25 de janeiro de 2007, a Kewill hospedará um Seminário de Banco de Dados para usuários da Aliança que precisam criar relatórios dos dados do sistema usando ferramentas comuns de PC, como Excel, Access ou Crystal Report Writer, ou que atuam como conselheiro de alguém mais, que projeta / desenvolve relatórios usando essas ferramentas.
Entre em contato com a Sra. Ann Marie Kearns no Departamento de Treinamento de Serviços Profissionais da Kewill para obter mais detalhes no telefone 603-889-3200, ext. 2236 ou anne-marie. kearnskewill.
O envio eletrônico de entrada (QP) ou o arquivamento eletrônico de CF 7512 & rsquo; s para US CBP foi adicionado a CHB e Border. Os movimentos de transporte imediato (I. T.s), Transporte e Exportação (T & amp; Es) e Imediato de exportação (I. E.s) podem ser iniciados com o programa. Os embarques que chegam nos Estados Unidos por Oceano, Caminhão ou trilho podem participar. AMS e FDA PN (se necessário) precisarão ser arquivados antes de enviar o BEI.
As alterações ao tarifário harmonizado atualmente programadas para entrar em vigor em ou cerca de 3 de fevereiro de 2007 são o maior número de modificações em mais de 10 anos. Para ajudá-lo a implementar essas mudanças em seus bancos de dados de peças, o Kewill TradePoint criou uma ferramenta de referência cruzada para o CargoPoint. Esta ferramenta (disponível na semana de 22 de janeiro de 2007) permitirá que o usuário associe um número de tarifa de substituição ao número de tarifa original. O usuário poderá então executar um programa de atualização para alterar o número existente para o novo número ou criar um novo registro de peça com o novo número, mantendo a classificação anterior para fins de referência.
Mais informações sobre as mudanças no cronograma da tarifa harmonizada estão disponíveis no site do Comitê de Comércio Internacional dos Estados Unidos, usitc. gov/tata/hts. Na seção rotulada "HTS 2007" capítulos de rascunho atualizados (efetivo em 2/3/07) há um link que permite que você veja o rascunho da HTSA 2007, por capítulo (clique em & ldquo; 2007 HTSA (DRAFT) pelo capítulo & rdquo;). E, há uma tabela de referência cruzada (nível de 8 dígitos) que também pode ser encontrada no site do Comitê de Comércio Internacional. Perto do topo, no lado direito, na caixa com a etiqueta "HTS TOOLS & rdquo ;, clique em & ldquo; Changes to HTSA & rdquo ;. O Apêndice B resume as mudanças em cada capítulo HTS. O Apêndice C lista os números HTS propostos e os números HTS atuais correspondentes. O Apêndice D lista os números HTS atuais e os correspondentes números HTS propostos.
Em 27 de outubro de 2006, um anúncio no Federal Register confirmou o desenvolvimento contínuo pelo CBP do requisito do e-Manifestor da ACE. A partir de 25 de janeiro de 2007, será obrigatório que os transportadores de camiões que entram nos EUA através dos portos de entrada nos estados de Washington e do Arizona e Dakota do Norte arquivem manifestos eletrônicos através do Ambiente Comercial Automatizado (ACE). A interface do CargoPoint & rsquo; s para o Optima será completada antes deste & lsquo; go live & rsquo; encontro.
A Alfândega e a Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) está em processo de projetar e desenvolver seu Ambiente Comercial Automatizado (ACE) como um único portal governamental para substituir os programas existentes que monitoram, controlam e aceleram as importações e exportações comerciais. A agência começou a implementar atualizações técnicas nos bastidores em 2003 e espera completar o lançamento em fases múltiplas de funções diferentes até 2010, e com um custo de mais de US $ 1 bilhão de dólares. Espera-se que a ACE traga mudanças profundas para importadores, exportadores, corretores aduaneiros e transportadoras.
O CBP tem trabalhado em estreita colaboração com a Trade Support Network (TSN), um grupo de mais de 150 profissionais da indústria que fornecem feedback ao CBP em questões de modernização. A Celeste Catano, da Kewill, é uma Embaixadora Comercial, uma Copresidora Comercial do Comitê de Transição do TSN e um membro do Comitê de Entrada TSN trabalhando com o CBP para analisar as mudanças propostas e como elas podem ser implementadas. O TSN levantou a preocupação de que o CBP não esteja fazendo o suficiente para divulgar as mudanças dramáticas nas práticas comerciais que serão forçadas no setor de importação e exportação à medida que as transições aduaneiras do atual Sistema Comercial Automatizado (ACS) para a ACE e autor de um documento branco descrevendo essas preocupações. As empresas terão que investir recursos para mudar seus processos e programar seus sistemas para se conectarem com a ACE.
A próxima fase a ser implantada é o Resumo de Entrada ACE, Contas e Receita (ESAR-A1). Isso está programado para o final de 2007. Esta implantação não deve afetar o software do filer & rsquo; s, pois a maioria das mudanças são internas para o CBP. O CBP moverá muitas de suas tabelas de referência, como a Tarifa, o Porto e o País para a ACE. As consultas e as atualizações do CBP permanecerão as mesmas, portanto, não há necessidade de modificá-las. No entanto, uma alteração menor que está entrando em vigor com esta implantação é que os arquivadores serão capazes de modificar as informações em um 5106 submetido anteriormente quando a entidade não tiver uma ligação contínua. A Kewill terá a programação no local para alterar o módulo Adicionar 5106.
O próximo CBP de implantação está agendado para o outono de 2008. Esta implantação conhecida como ESAR-A2 inclui atualizações importantes e mudará tudo relacionado ao resumo de entrada da ACS para a ACE. O CBP está planejando uma implantação nacional para essas mudanças, o que significa que, em uma data-alvo específica, o CBP e todos os arquivadores terão que começar a usar o novo software A2. Conforme mencionado anteriormente, a data atual do cronograma é outubro de 2008. Enquanto isso, a data de transmissão pode mudar, é imperativo que o software e a comunidade importadora estejam preparadas em ou sobre esse tempo.
Para o ESAR-A2, além das mudanças do software, os arquivadores também terão que fazer algumas mudanças nos procedimentos internos do escritório. Algumas das principais mudanças incluem:
Post Summary Corrections (PSC) & ndash; Se as mudanças forem necessárias para um resumo de entrada após a liberação da carga, você terá que fornecer um motivo para a mudança, juntamente com a alteração em si. As mudanças podem ser feitas por 183 dias após a liberação. Se for necessária uma alteração após os 183 dias, uma alteração pode ser feita junto com um pedido de extensão da liquidação. Este processo foi projetado para substituir o papel SILs e PEAs. O PSC será revisado pelo CBP e uma mensagem de aceitação ou rejeição será devolvida ao arquivador. No caso de a alteração ser rejeitada, teremos que redefinir as informações de resumo de entrada de volta ao modo como era antes de fazer a alteração. Apenas um PSC pode ser excelente por vez. Teremos que bloquear a entrada para garantir que apenas um motivo de mudança possa ser aberto por vez. Document Presentation & ndash; As inscrições não serão mais automaticamente sinalizadas como & lsquo; docs required & rsquo ;. O CBP enviará uma mensagem para indicar quando os documentos são necessários. Como parte desta mensagem, eles enviarão a lista de documentos que eles precisam. Você não terá mais que enviar todo o pacote de inscrição ao CBP, apenas os documentos que eles solicitaram. O CBP também permitirá que você envie imagens de seus documentos, em vez de ter que enviar o papel. A apresentação de documentos deixará de estar vinculada à apresentação do extrato diário. A entrada será considerada arquivada, quando um Resumo de Entrada aceito estiver em arquivo com CBP. Declarações & ndash; As declarações diárias para a declaração mensal periódica não serão mais enviadas ao arquivador. A declaração mensal terá a lista de todas as entradas para o mês em vez do resumo das declarações diárias. Não haverá mais autorizações diárias necessárias para essas declarações mensais. As contas suplementares e diversas também serão incluídas nas declarações. Avisos do Recenseamento & ndash; O CBP está desenvolvendo um sistema com Censo que permitirá ao arquivador do resumo de entrada a capacidade de enviar um código de substituição. Este código poderá ser utilizado com base em informações específicas para o embarque, como para protótipos. Se um código de substituição for fornecido, você não terá mais que enviar qualquer outra informação ao Censo. CBP-28s, CBP-29 e CBP-4647 (Notificação de entrega redigida) & ndash; será enviado eletronicamente aos importadores e corretores. Os importadores que utilizem o ACE Secure Data Portal poderão designar o método de entrega preferido para esses avisos. Eles poderão escolher entre correio, e mensagem ABI. Uma resposta eletrônica a essas mensagens não estará disponível até uma futura versão da ACE. Entradas de reconciliação e ndash; será feito por nível de linha em vez de por entrada inteira. Sinalização retroativa pode ser feita com PSC. No entanto, as bandeiras de reconhecimento não podem ser removidas; uma entrada recon deve ser arquivada como uma mudança não. As planilhas e discos não serão mais necessários. Essas informações serão enviadas como parte da mensagem de reconciliação ABI. Master, House, Sub-House e Sub-Sub-House serão expandidos de 12 caracteres para 50 caracteres. O arquivador não poderá usar essa alteração até que o CBP tenha modificado o processamento de liberação e manifesto. As transações de resumo de entrada poderão conter até 9,999 linhas em vez do limite atual de 999. O campo ID do fabricante será substituído por 2 novos campos. Eles são Fabricante / Produtor / Produtor e Exportador / Expedidor / Vendedor. O algoritmo MID atual será eliminado. O ID ACE, o número Duns e o número IRS talvez sejam usados. A definição do Consumidor final será padronizada entre os 7501 e 3461. Dois campos, o Vendido Para e a Entrega para a festa, serão usados no lugar do Consumidor Final para o Cabeçalho de Sumário de Entrada. Estes dois campos também estarão disponíveis no nível da linha para acomodar vários destinatários definitivos.
Para obter mais detalhes sobre as mudanças, leia o Guia do Usuário de Comércio para a versão A2 da ACE-ESAR publicada no site da Kewill & rsquo; s.
Os comentários sobre as mudanças ACE são bem-vindos e encorajados. Por favor, suas idéias ou preocupações para celeste. catanokewill.
O CBP Anuncia Período de Graça para a Implementação de Mudanças de 2007 para a HTS 2007.
Para facilitar a necessidade de uma transição mais fácil para a Organização das Alfândegas Mundial (WCO) 2007 Harmonized Tariff Schedule of the US (HTSUS), o CBP dos EUA anunciou um período de carência de 17 dias para os importadores dos EUA para auxiliar na conversão do HTSUS. O CBP enfatizou que o período de carência apenas se aplica às mudanças de classificação e não a outros erros de arquivamento. O período de carência de 17 dias, que começará em 3 de fevereiro de 2007 e termina no encerramento dos negócios em 20 de fevereiro de 2007, diz respeito a:
Entradas rejeitadas por um Especialista em Importação ou Especialista de Entrada, manualmente ou eletronicamente pela RLF e retornadas aos arquivadores para correção de classificação; e correções de classificação pós-entrada.
O CBP publicou em seu site uma página intitulada "Questões e Respostas sobre a Conversão para o Programa de Tarifas Harmônizado de 2007 dos Estados Unidos com Atualizações da WCO". Muitas das respostas lançam nova luz sobre a transição para o novo horário harmonizado de tarifas dos EUA que entrará em vigor em 3 de fevereiro de 2007.
Para ajudar nossos clientes na implementação dessas mudanças em seus bancos de dados de peças, a Kewill TradePoint criou ferramentas de referência cruzada para as linhas de produtos Alliance e CargoPoint. Essas ferramentas permitirão ao usuário associar um número de tarifa de substituição ao número de tarifa original. O usuário poderá então executar um programa de atualização para alterar o número existente para o novo número ou criar um novo registro de peça com o novo número, mantendo a classificação anterior para fins de referência.
Se você tiver alguma dúvida sobre o que Kewill TradePoint está fazendo nesta área, por favor, Sam Searles, Kewill Senior Business Analyst & amp; Consultor, em sam. searleskewill.
O CBP define o novo prazo do e-Manifestado do caminhão.
Nos portos onde a apresentação de manifesto eletrônico já é exigida, o CBP está exercendo uma discrição de execução sob a forma de avisos de conformidade informados para transportadoras que chegam sem apresentar ou tentar apresentar um manifesto eletrônico. Este critério de execução durará um período de tempo limitado e será seguido por ações de execução contra transportadoras que não participem.
Os registros eletrônicos de manifestação aumentam de forma constante.
O número de manifestos eletrônicos arquivados no CBP aumentou quase 60 por cento de setembro a dezembro de 2006. Os transportadores de caminhão arquivaram mais de 20.000 e-manifestos em dezembro, de quase 13.000 arquivados em setembro. O impulso do manifesto eletrônico continua a ser construído à medida que o ACE fica disponível em mais portas. Os transportadores de camiões arquivaram mais de 90.000 manifestos eletrônicos desde que o primeiro manifesto eletrônico foi apresentado em 2005. O aumento significativo nos registros de manifesto eletrônico nos diz que os esforços de divulgação estão pagando, & rdquo; disse Lou Samenfink, Diretor Executivo do Escritório do Programa de Sistemas de Carga. & ldquo; Esperamos que os números de arquivo continuem aumentando à medida que mais empresas mudam para manifestos eletrônicos em antecipação a uma maior expansão da política de manifesto eletrônico obrigatório. & rdquo;
Se você estiver interessado em um sistema de Manifesto eletrônico, entre em contato com o representante de vendas da Kewill para as soluções de parceiros recomendadas. Essas soluções incluem integração tanto para a Alliance & amp; Produtos CargoPoint.
O CBP organiza o 7º Simpósio de Comércio Anual.
Mais de 600 corretores, importadores e outros membros do comércio (incluindo o Celeste Catano da Kewill) participaram do 7º Simpósio de Comércio anual do CBP realizado de 13 a 15 de dezembro de 2006. O Comissário W. Ralph Basham deu o discurso de abertura reafirmando o compromisso do CBP de colaborar com o negociar os dois objetivos de garantir e facilitar a cadeia de suprimentos global. O Comissário forneceu uma atualização das realizações significativas que a comunidade comercial fez em parceria com o CBP. O comércio está se movendo mais rápido, & quot; O Comissário Basham disse à multidão da capacidade, "A segurança da cadeia de suprimentos melhorada realmente engrenou as rodas do comércio, tornando-o mais rápido e eficiente."
O tema do Simpósio foi "The World of Trade: Five Years After 9 / 11." Realizada no Edifício Ronald Reagan e no Centro de Comércio Internacional em Washington, DC, o evento apresentou discussões conjuntas do pessoal do CBP, membros da comunidade comercial e outras agências governamentais sobre as iniciativas de comércio e segurança do CBP. Os tópicos da agenda incluíram os programas de segurança da cadeia de abastecimento e o requisito de informações antecipadas, o estabelecimento do novo Escritório de Comércio, proteção de direitos de propriedade intelectual, conformidade comercial, ACE / ITDS e retomada do comércio em caso de crise.
O simpósio proporcionou uma oportunidade para um intercâmbio entre o CBP e a comunidade comercial, bem como fornecer atualizações sobre políticas, iniciativas e tópicos de hot-button na arena comercial. Rob Portman Diretor, Escritório de Gestão e Orçamento e o ex Representante Comercial dos Estados Unidos e Richard Barth, Secretário Adjunto, Escritório de Desenvolvimento de Políticas, DHS foram dois falantes destaque.
O CBP publicou uma grande quantidade de informações relacionadas em seu site, que podem ser encontradas aqui.
TradePoint Systems LLC se torna o comércio e a logística de Kewill; As soluções integradas de várias subsidiárias da Kewill geram a integração de marca.
Citações: estilo MLA: "TradePoint Systems LLC se torna o comércio e a logística Kewill; soluções integradas de várias subsidiárias da Kewill Drive Branding Integration ..." The Free Library. 2006 Business Wire 17 de dezembro de 2017 thefreelibrary / TradePoint + Systems + LLC + torna-se + Kewill + Trade + e + Logistics% 3b + Integrated. - a0146476146 Chicago style: The Free Library. S. v. TradePoint Systems LLC se torna o comércio e a logística de Kewill; Soluções integradas de várias subsidiárias da Kewill geram integração de marca ... "Recuperado em 17 de dezembro de 2017 da TradeWire + Systems + LLC + Becomes + Kewill + Trade + e + Logistics% 3b + Integrated. - a0146476146 APA style: TradePoint Systems LLC se torna Kewill Trade e Logística; Soluções integradas de múltiplas subsidiárias da Kewill Drive Branding Integration .. (nd)> The Free Library. (2014). Recuperado em 17 de dezembro de 2017 da TradeFreer + Trade + + + + + + + logística + + logística% 3b + Integrado. - a0146476146.
Nenhuma parte deste artigo pode ser reproduzida sem a autorização expressa por escrito do titular dos direitos autorais.
(BW) TradePoint Systems LLC torna-se Kewill Comércio e Logística; As soluções integradas de várias subsidiárias da Kewill geram a integração de marca.
NASHUA, N. H. & amp; LONDRES - (BUSINESS WIRE) - 1 de junho de 2006 - A TradePoint Systems LLC, subsidiária da Kewill Systems Plc (LSE: KWL), fornecedora líder de soluções de execução de cadeia de suprimentos, anunciou hoje que eles estarão mudando seu nome para Kewill Trade and Logistics, a partir de 1º de junho de 2006.
Adquirido pela Kewill Systems Plc em janeiro de 2004, o crescimento contínuo do TradePoint Systems LLC tem sido um componente importante do sucesso recente da Kewill. Líder no setor de gerenciamento de comércio global há mais de 34 anos, o TradePoint fornece software para despacho aduaneiro, frete encaminhamento, documentação de exportação e conformidade e rastreamento de bens e serviços movendo-se internacionalmente. Os desenvolvimentos recentes da Kewill integraram os produtos de conformidade do TradePoint com outros da família Kewill para fornecer soluções de ponta a ponta para os carregadores internacionais. Um exemplo de solução combinada, Kewill Flagship Export, cresceu rapidamente para se tornar um líder de mercado, adicionando vários novos clientes à Kewill.
A Kewill também planeja ofertas adicionais que integram o desembaraço aduaneiro com as soluções de cadeia de suprimentos da Interchain para clientes globais. Estes incluirão os produtos do TradePoint e os da Interchain adquiridos pela Kewill em novembro de 2005.
As atualizações da Branding também incluem a Interchain, com base na Holanda, que agora é conhecida como Kewill Interchain e Kewill Solutions North America, que, hoje, será conhecida como Kewill Enterprise Shipping Management (KESM). Com base em Marlborough, MA, a KESM oferece soluções multi-transportadoras, incluindo Clippership (R) e Kewill Flagship para carregadores de uma ou várias localizações para uso em locais domésticos e internacionais. Juntamente com as unidades de negócios pré-existentes, essas recentes aquisições e integrações agora permitem a disponibilidade de soluções de marca Kewill em múltiplas geografias em todo o mundo.
"As oportunidades de mercado que são criadas através do alinhamento das soluções da Kewill em subsidiárias individuais são fundamentais para o nosso crescimento e a integração bem-sucedida de ofertas de produtos da TradePoint está liderando o caminho para o resto da Kewill", disse Paul Nichols, diretor executivo da Kewill. "Nós procuramos ampliar essas expansões ainda mais à medida que as plataformas, as equipes de entrega e suporte se alinham para adicionar mais soluções de diferenciação do mercado para os clientes. Alinhando nossa marca reflete esse esforço interno".
No comments:
Post a Comment